domingo, 22 de julho de 2012

ASPROVEL – Associação de Proteção Veicular


A ASPROVEL vem espalhando agências por várias cidades atraindo a cada dia novos clientes proprietários de automóveis de vários modelos e marcas.
Ao pesquisar no www. google.com.br pela ASPROVEL, o site encontra em manutenção e sem maiores informações.
Alguém já utilizou os serviços da ASPROVEL?
Esta empresa realmente cumpre com a proteção veicular?

Um comentário:

  1. Caros Leitores;

    Venho por meio desta expor minha indignação por esses picaretas chamados ASPROVEL/UNICOON, paguei esta porcaria por cinco anos, é... muito tempo né, demorei a descobrir, mais na verdade é porq eu nunca precisei usar os serviços destes Bandidos, pagava cobertura total(vidro, terceiros etc...) do meu veiculo, teve uma fussão Asprovel x Unicon, Não fui comunicado pela tal,meu para-brisa trincou ai que fui descobrir a merda que paguei por 5 anos, simplesmente um Jogando para cima do outro... sempre enrolando e nada de resolver meu problema, isso já tem um mês e meio, por causa de um vidro hein... imagine se fosse um roubo ou uma batida... Minha gente quer seguro contrate um de verdade, esses são BANDIDOS...

    ResponderExcluir