segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Internet SKY 4G

SKY e Telebras fazem parceria

O sonho de muitos usuários da internet em ter o serviço 4G está perto de se tornar realidade com o novo serviço de Internet 4G da SKY, que está expandindo sua participação no mercado de comunicações.


Telebras e Sky Assinaram na quarta-feira (21/9) uma parceria para oferecer internet móvel 4G no Brasil. A previsão de funcionamento do serviço será à partir do final do mês de outubro na cidade de Brasília – DF e com expansão para as demais cidades para o ano de 2012.

A internet oferecida será a 4G, que segundo a SKY e Telebrás são é cerca de dez vezes mais rápida que a internet 3G. A SKY será a pioneira em oferecer esse serviço na América Latina.

O projeto da SKY não faz parte do Programa Nacional de Banda Larga – PNBL, mas vai favorecer uma das metas de implantação da internet 4G no Brasil da presidenta Dilma Rousseff e do ministro das telecomunicações. O “novo” serviço  prevê o fornecimento de até 5 GB de banda.

Vivo, Claro, Tim, Oi e outras operadoras de telefonia móvel que se cuidem!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ford KA Sport


A Ford não quer ficar para trás e trás inovações no novo modelo KA e lança no mercado brasileiro a versão Sport do modelo.

Ford KA Sport 2012

O KA Sport 2012 foi disponibilizado nas cores: Laranja Ibiza (perolizado), Prata Geada (metálica), Vermelho Bari (sólida), Preto Eboni (sólido) e Branco Ártico (sólido).

Diferentemente do modelo comum, a versão Sport tem faixas no capô, teto e nas laterais (inclusive nas portas). É equipado com motor Rocan 1.6L bicombustível, o qual proporciona ao carro a potência máxima de 102 cv a gasolina e 107 cv a álcool, rodas de liga leve aro 15, faróis com máscara negra, e interior exclusivo da versão Sport.




Ford KA Sport 2012 - Novo interior


O Ford KA vem com o D-PATS - Sistema Ford Antifurto, um sistema de imobilização que só permite o acionamento do motor com a chave original, protegida por código eletrônico.








KA Sport 2012 - Farois máscara negra
 

O KA traz também itens de conforto e segurança, tais como:
  ·         Travas elétricas
  ·         Controle remoto de abertura e fechamento das portas
  ·         Alarme volumétrico
  ·         Travamento e retravamento automático a 15km/h
  ·         Abertura elétrica do porta-malas no painel








O novo modelo é comprado no site oficial da Ford com o desempenho de Dragster (carro de corrida), dinamite e até mesmo com o Ford Mustang.